Archive for maio, 2012

Onde se hospedar no Ceará

Entre dunas brancas e uma beleza de limpar a vista o Ceará é lindo por si só. Para uma viagem cheia de conforto a este paraíso é preciso escolher bem o lugar onde se hospedar, por este motivo trouxemos algumas dicas e sugestões de hotéis e pousadas espalhados pelo litoral cearense que vão te proporcionar tudo que você precisa para…

Leia mais

O que vestir em Fortaleza

Se você está arrumando as malas para conhecer a capital do Ceará e ficou em dúvida do que levar na viagem, trouxemos algumas dicas para você! Prefira roupas leves, coloque na mala shorts podem ser jeans ou de um tecido mais leve, saias, como a cidade é quente, traga saias curtas e longas. As longas para passeios em shopping, compras…

Leia mais

O que levar de lembrança do Ceará e onde comprar.

O Ceará é mundialmente conhecido pelo seu artesanato! São os bordados, as peças em palha e couro, as garrafas de areia colorida…são tantos os materiais que viram arte na mão de um povo tão talentoso que os turistas ficam encantados e querem levar tudo que encontram, mas você precisa saber onde e o que comprar no estado. É comum o…

Leia mais

Resort em Fortaleza

Sempre trazemos em nosso blog dicas de hotéis e resorts espalhados pelo Ceará, hoje vamos ajudar alguns leitores que tem muita vontade de se hospedar em um bom resort que fique próximo a cidade de Fortaleza com algumas dicas e sugestões! Beach Park Suites Resort Talvez você já tenha ouvido falar em um famoso parque aquático localizado no Ceará, aquele…

Leia mais

Como viajar barato para o Ceará

  Viajar gastanto pouco é algo que muitas pessoas prezam! Primeiro porque dinheiro não cresce em árvore, segundo porque quem gosta de viajar muito precisa sempre economizar para próxima viagem, terceiro que muitas vezes o desejo de conhecer algum local é muito grande, mas o dinheiro não! A busca de opções baratas de viagem cresceram com a vontade de conhecer…

Leia mais

Passeio de barco em Fortaleza

Fortaleza é uma capital repleta de opções de entretenimento, são bares, casas noturnas, parques, praias e tantos passeios que é preciso criar um cronograma para conseguir aproveitar ao máximo! Para te ajudar trouxemos algumas dicas preciosas para um passeio especial e inesquecível que você não pode deixar de realizar. O passeio de barco é realizado há muitos anos por turistas…

Leia mais

Aventura no Ceará – Os melhores passeios.

Além dos passeios de buggy nas dunas das belíssimas praias espalhadas por todo litoral cearense o estado possui opções de passeios que vão despertar seu espitito aventureiro!      O Ypark é um complexo localizado aos pés da serra de maranguape, fica cerca de 30km de Fortaleza, bem pertinho! Lá você pode visitar o museu da cachaça e conhecer a…

Leia mais

Comida Nordestina – Baião de dois, uma delícia do Ceará!

Você conhece ou já ouviu falar nesse prato? O termo baião tem origem na dança tipicamente nordestina e ganhou força quando um compositor cearense chamado Humberto Teixeira, fez uma parceria com o Rei do Baião, Luíz Gonzaga, com a música 'Baião de Dois'. O prato teve origem no sertão onde a seca era forte e as pessoas não podiam jogar…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!