Archive for outubro, 2012

Fortaleza é destino mais desejado por turistas brasileiros

O Ministério do Turismo apresentou nesta segunda-feira, 29, dados de uma pesquisa que apontam as cidades brasileiras mais desejadas e mais visitadas por turistas brasileiros. Segundo a pesquisa Fortaleza apareceu como o destino mais desejado seguido de Fernando de Noronha (PE). O nordeste é a região do Brasil mais sonhada pelos brasileiros,  de acordo com a pesquisa  54,2%  dos entrevistados…

Leia mais

Caipirinha Do Brasil para o mundo

Se você é brasileiro provavelmente já deve ter provado caipirinha, se você não é, provavelmente já ouviu falar. Isso porque a caipirinha é a cara do Brasil e é a bebida brasileira mais famosa no mundo. Um mistura simples de cachaça, gelo,limão e açúcar são os ingredientes  responsáveis por esse famoso drink.  O sucesso é tanto que muitos famosos já…

Leia mais

Show dos Rebeldes em Fortaleza

  Os fãs de Rebelde Brasil já começam a se despedir da novela que tem término previsto para esta sexta-feira, dia 12 de Outubro, dia das crianças. Depois de quase dois anos da trama o fenômeno nacional já deixa saudades nos fãs. A novela que começou em março de 2011  e estava prevista para terminar em 2013, teve duas antecipações,…

Leia mais

Gírias do Ceará

 A você nascido nessa região maravilhosa, nossos parabéns. A você que ama o nordeste, não deixe de dar os parabéns aos nordestinos que você conhece. Quem já veio ao nordeste, ao Ceará especificamente sabe que o cearense é cheio de gírias, muito engraçadas por sinal. Tem turista que já aprende antes, assim já chega no Ceará falando Cearês, outros aprendem…

Leia mais

Dicas para alugar um carro em Fortaleza

Nos dias atuais, grande parte das pessoas que costumam viajar preferem alugar um carro a andar de táxi ou tentar usar o transporte público para conhecer o local em que se encontra. Em Fortaleza, essa não é uma realidade diferente, principalmente para aqueles que já costumam visitar a capital e gostam de passear bastante. Andar de táxi pode se tornar…

Leia mais

Onde comer em Fortaleza

  A culinária cearense é rica em aromas e sabores, a mistura de ingredientes simples formam os pratos mais tradicionais do estado, são receitas saborosas e que não esbanjam mistério, mas te levam por uma viagem gastronômica. Banhado por um mar abençoado já é sabido que o Ceará oferece várias opções de frutos do mar, como lagosta, camarão, lula, caranguejo…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!