Archive for novembro, 2012

Flexeiras – Ceará

Flexeiras é apenas uma parte do incrível litoral do município de Trairi. Localizada a cerca de 150 km de Fortaleza, a praia oferece uma ótima estadia para quem quer descansar ou se divertir. Flexeiras era uma praia pequena até pouco tempo. Nos últimos anos, ela cresceu de uma maneira incrível, impulsionada, principalmente, pelos investimentos privados. Com um grande hotel e…

Leia mais

Juazeiro do Norte – Ceará

  Juazeiro do Norte é uma cidade na região do Cariri, no sul do Ceará, a cerca de 550 km da capital Fortaleza. Conhecida principalmente pelo turismo religioso, Juazeiro também apresenta uma variedade de opções para turismo. O local tem o Padre Cícero como símbolo e é uma das cidades mais desenvolvidas do estado. Turismo Religioso É fato que Juazeiro…

Leia mais

Receita de arroz de carreteiro simples

  O Arroz de carreteiro é um prato de origem gaúcha. O prato faz parte da história dos tropeiros e carreteiros. que passavam vários dias viajando, na labuta do campo levando o gado de um lugar para o outro. O carreteiro era quem fazia a comida dos tropeiros. Ele lavava e cortava o charque em pedaços pequenos e juntava com…

Leia mais

Águas Belas – Ceará

  A cidade de Cascavel apresenta ótimas praias para os moradores e visitantes do Ceará. Águas belas é uma destas opções. Próxima a Fortaleza, o local fica a cerca de 65 km para quem busca principalmente relaxar. Continue lendo para saber mais sobre a praia de Águas Belas. Águas Belas realmente faz jus ao nome. Possui praias desertas, calmas, limpas…

Leia mais

Festival da lagosta na praia de Redonda

    O festival da lagosta ocorre entre os dias 15 e 18 de novembro, na praia de redonda, em Icapuí, litoral leste de Fortaleza, quase divisa com o Rio Grande do Norte. Durante este período, a cidade sediará o evento gastronômico e cultural. O evento Em 2012, o festival chegará a sua 7ª edição. O evento promete agradar aos…

Leia mais

Festival Canoa Blues 2012 em Canoa Quebrada

Canoa Quebrada será mais uma vez palco do festival que reúne grandes nomes do blues. Durante os dias 16, 17 e 18 de novembro, os amantes do estilo musical terão motivos de sobra para diversão. Continue lendo e saiba tudo sobre o Canoa Blues 2012. O festival O Canoa Blues 2012 terá entrada gratuita e contará com consagradados nomes de…

Leia mais

Como comprar ingressos para Copa das Confederações 2013

Depois de alguns obstáculos a Fifa finalmente confirmou as 6 cidades que sediarão os jogos da Copa das Confederações em 2013. Além disso, a organização estipulou os preços dos ingressos, que também terá meia entrada para ser vendida. Os valores variam entre 57 e 418 reais. Saiba como fazer para comprar ingressos para a Copa das Confederações 2013. Cidades Sedes…

Leia mais

Como fazer check-in

    O Check-in é um passo essencial para quem viaja de avião. Traduzindo para o português, significa “verificação” e serve para confirmar sua presença no vôo. Conheça as maneiras de realizar esse e veja qual a melhor para você. Check-in via totems Há alguns anos, as companhias aéreas disponibilizaram totems nos espaços do aeroportos. O dispositivo facilita a vida…

Leia mais

Confira a programação de Novembro em Fortaleza

  O fim do ano é apenas em dezembro, mas a cidade de Fortaleza já prepara uma grande variedade de festas, shows e eventos na programação cultural de novembro. Se você vem está com amigos ou família em Fortaleza neste mês, veja algumas atrações da capital cearense.   Aviões Privilege   Marina Park Hotel – 09 de novembro   A…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!