Archive for fevereiro, 2013

Hotéis em Iracema – Fortaleza

  Quem vem conhecer as belezas naturais e culturais do Ceará, não pode deixar de conhecer Fortaleza, não só pelo seu belo litoral, mas por toda a sua riqueza física e cultural. Lugares como a avenida Beira Mar, a praia de Iracema, o centro cultural Dragão do Mar, a Ponte dos Ingleses, o Mercado Central, o Centro de Artesanato do Ceará,…

Leia mais

Centro de Artesanato do Ceará (CEART)

        Um dos muitos atrativos do Ceará, além das belíssimas praias, é com certeza o seu artesanato singular. Quem visita o estado não consegue voltar para casa sem ter comprado pelo menos um artigo ou, no mínimo, se encantado com o que a cultura cearense tem a oferecer. Na capital, Fortaleza, existem muitos lugares onde os turistas…

Leia mais

Praias de Beberibe | Praia das Fontes

  Quem visita Beberibe, geralmente volta mais vezes ao município, mas dificilmente para o mesmo local, pois a pequena cidade é cercada de lindas praias, cada uma com seus atrativos em particular, fazendo o visitante não querer deixar nenhuma de fora do roteiro. Continuando a nossa série sobre as praias de Beberibe, hoje vamos mostrar um pouco das belezas da Praia das…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!