Archive for março, 2014

Dicas Onde Comer Bem em Fortaleza

  A culinária cearense é rica em aromas e sabores, a mistura de ingredientes simples formam os pratos mais tradicionais do estado, são receitas saborosas e que não esbanjam mistério, mas te levam por uma viagem gastronômica. Banhado por um mar abençoado já é sabido que o Ceará oferece várias opções de frutos do mar, como lagosta, camarão, lula, caranguejo…

Leia mais

Semana Santa em Fortaleza 2014

A semana santa se aproxima e ainda tem gente que não programou sua viagem, aqui no blog estamos dando dicas de onde ir nesse feriadão, já falamos sobre o Cumbuco, Guaramiranga e hoje nosso destino é a capital cearense, Fortaleza!   Fortaleza é uma cidade linda, sem dúvidas um dos litorais mais belos do Brasil, explorar essa cidade e conhecer…

Leia mais

Ceará entre as 10 Melhores Praias do Brasil

    O Litoral Brasileiro possui 7.367 km de extensão e mais de 2.000 praias, que vão desde poucos metros de extensão como a Praia de Guanxuma (Ilhabela – SP) até centenas de quilometros como a Praia do Cassino (Rio Grande – RS), registrada no Guiness Book como a maior praia do mundo com 245 km de extensao. Com paisagens maravilhosas…

Leia mais

MELHORES RESTAURANTES DE FORTALEZA

Mas, como tinha prometido, segue aqui mas 10 magníficos restaurantes da nossa capital, Fortaleza, só que dessa vez o rank é de outro site…Fortaleza.Etc.Br. É um site que fala de tudo da nossa capital só que de forma colaborativa. Esse rank dos restaurantes, por exemplo, é feito por avaliação dos usuários. Se alguém foi no restô, comeu, gostou e avaliou…Subiu no…

Leia mais

Requisitos para aluguel de carro

O mercado para aluguel de veículos tem aumentado consideravelmente. A necessidade de se locomover com praticidade e eficiência têm crescido a cada dia, vivemos uma época em que 24 horas é muito pouco tempo para concluirmos todas as nossas atividades diárias. Por isso é necessário que encontre formas alternativas de se locomover com agilidade, uma excelente opção considerando custo e benefício são…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!