Archive for abril, 2014

Onde Ir na Semana Santa no Ceará

Guaramiranga fica cerca de 110 km de distância de Fortaleza e possui uma altitude de 865 m acima do nível do mar. Com um dia de sol e uma noite muito fria é possível aproveitar o melhor dos dois e curtir um feriado bem tranquilo!   Localizada no Maciço de Baturité sua fauna e flora são protegidas, já que a…

Leia mais

Programação do Mês de Abril de 2014 em Fortaleza

Guns N’ Roses se apresenta no Centro de Eventos A banda Guns N’ Roses se apresenta em Fortaleza, no próximo dia 17 de abril, no Centro de Eventos, na Capital cearense. O grupo dos Estados Unidos cantará grandes sucessos, como Sweet Child O’ Mine” e “November Rain“.Os preços dos ingressos para o show do Guns N’ Roses, que acontece no próximo…

Leia mais

Escondidinho de Carne de Sol

A culinária nordestina é famosa em todo o país por suas receitas que deixam qualquer um com água na boca. Um ingrediente muito famoso e que está presente no cardápio de vários restaurantes do Ceará é a carne de sol, que também é conhecida como carne do sol e carne seca. Alguns ainda a confundem com a charque, porém a diferença está na qualidade da carne,…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!