Archive for setembro, 2014

Praia do Preá

Preá está apenas 12 km do centro de Jericoacoara, é o portal de entrada para chegar até o centro da vila de Jeri. A pacata vila de Preá fica a 280 km de Fortaleza ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara, é um recanto ecológico com recurso naturais sustentável. Preá fica a poucos quilômetros de Jericoacoara e é um paraíso banhado pelo oceano atlântico,…

Leia mais

EM QUIXERAMOBIM > Recorde com Maior queijo coalho

Quixeramobim Pecuaristas e produtores de laticínios de Quixeramobim bateram pelo oitavo ano consecutivo o recorde de produção do maior queijo coalho do mundo, chegando aos 1.302,88 quilos. Como tem ocorrido nos anos anteriores a pesagem foi aferida na abertura do VIII Festival do Leite de Quixeramobim, o FestLeite, na noite desta quinta-feira, 11, na presença do público e da imprensa.…

Leia mais

Obras de Requalificação no Centro de Fortaleza

A Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) apresentou nesta segunda-feira, 8, o Programa de Valorização e Ampliação da Infraestrutura e Atividade Turística de Fortaleza (Provatur), que prevê mudanças no quadrilátero entre as avenidas Imperador, Dom Manuel, Duque de Caxias e a rua João Moreira – no Centro. Serão 24 quilômetros de vias requalificadas. A exposição foi feita na Câmara dos Dirigentes Lojistas…

Leia mais

Beira-Mar se torna palco para artistas

Uma das mais importantes áreas de lazer de Fortaleza, a  Avenida  Beira-Mar abriga diversas manifestações artísticas. Nessa arena a céu aberto, há lugar para muita gente mostrar seu talento – ou até, às vezes, a falta dele. Mas é justamente esse ecletismo que torna o espaço tão democrático. Sempre cabe mais um, embora a mobilidade esteja comprometida com a invasão de…

Leia mais

Praia do futuro Aumenta número de visitante

Até pouco tempo, a Praia do Futuro, um dos principais pontos turísticos da Capital, sofria com diversos tipos de problemas estruturais. A requalificação, finalizada em junho, mudou não apenas o ordenamento daquela área, mas também trouxe a sensação de bem-estar e segurança para os banhistas e empresários, atraindo mais visitantes. Ao passar pela Avenida Dioguinho, o motorista pode sentir a…

Leia mais

Devemos usar protetor de cárter

Ao comprar um carro, é comum o consumidor ficar em dúvida: o veículo vem ou não com protetor de cárter? Caso não venha, preciso colocar? Esse acessório é importante ou não? A marca DHF, fabricante do acessório e pertencente ao grupo norte-americano Cequent Performance Products, responde a essas e outras dúvidas: – Para que serve o protetor de cárter? O…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!