Archive for janeiro, 2015

Pacote Carnaval 2015

Programe-se se esta vindo ao ceara ou esta sem carro. Preparamos uns pacotes que irá lhe atender nesse período carnavalesco.Confira estão com valores especiais.   Reserve já seu carro Para o carnaval de 2015. Pacotes Para o Carnaval 05 Diárias. Carro sem ar R$ 400,00 com 1.000 km Livres Carro com ar R$ 450,00 com 1.000 Km Livres Carro com…

Leia mais

Dicas para arrumar as malas para o carnaval

Arrumar as malas é uma verdadeira missão, pois não podemos esquecer de nada, cada item é fundamental! Imagine viajar e esquecer todas as peças íntimas em casa? Acreditem isso acontece com muita gente! Para te ajudar fizemos um checklist  de tudo que é necessário levar na mala para você não esquecer de nada.  Elas: Shorts  Saias Vestido leve  Blusas  Moletom…

Leia mais

Pré carnaval 2015 Fortaleza

De acordo com divulgação oficial da Secretaria de Cultura de Fortaleza, o Carnaval da cidade terá início nesta sexta-feira, 16, com o pré-carnaval, e encerramento no dia 17 de fevereiro. A programação, com mais de 30 dias de festa, será iniciada nesta sexta-feira, 16, com o pré-carnaval, e seguirá até o dia 17 de fevereiro. Blocos de rua: tema em…

Leia mais

Quinta Do Caranguejo em Fortaleza

Hoje é quinta-feira, dia de comer aquele caranguejo saboroso  a famosa ‘Quinta do Caranguejo’ de Fortaleza. Especialmente para este dia, as  barracas de praia  e os restaurantes se preparam para receber os clientes que estão desejando a iguaria. Destacamos Barracas na Pria do Futuro para você saborear essa maravilha. Mas se você está na dúvida ou não sabe onde ir…

Leia mais

Praias próprias para Banho em Fortaleza

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), através da Gerência de Análise e Monitoramento (Geamo), informa nesta quarta-feira (31) a balneabilidade das praias de Fortaleza, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e litorais Leste e Oeste do Estado para o início de 2015. Para o primeiro final de semana do ano a orla da capital contará com 20 pontos próprios para…

Leia mais

Barracas Praia do futuro

Veja algumas dicas de barracas na praia do futuro em Fortaleza.A Praia do Futuro é a preferida de fortalezenses e turistas para banhos e mergulhos. A Praia do Futuro é um pouco mais afastada da área urbana, e por isso tem águas mais limpas; os fortes ventos provocam ondas mais altas e fortes (boas para surf e windsurf, mas requer…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!