O réveillon de Fortaleza terá 11 atrações nacionais e regionais na virada de 31 de dezembro próximo para 1º de janeiro no Aterro da Praia de Iracema. A prefeitura vai divulgar os detalhes da festa na tarde desta quinta-feira (29), no hotel Marina Park. Entre as atrações principais, estão Luan Santana, Biquini Cavadão, Wesley Safadão e Raça Negra.

Ainda de acordo com a prefeitura, completam a programação Solteirões do Forró, Waldonys, Iohannes, Ítalo e Renno, Gustavo Serpa, Orquestra Filarmônica do Ceará e Banda Patrulha. Quem deve comandar a virada é o cantor Luan Santana.

A festa começa às 17h30. O tempo da queima de fogos ainda não foi divulgado, mas, segundo a Prefeitura de Fortaleza, a proposta é que seja mais longa que a do réveillon de 2015, quando houve 17 minutos de duração.

A secretaria municipal do turismo espera um público de mais de um milhão de pessoas na festa, segundo o secretário Elpídio Nogueira. “A alta do dólar irá favorecer a permanência das pessoas no país e, Fortaleza é um dos destinos mais procurados, além disso, a capital cearense acaba se tornando um destino mais barato para o turista estrangeiro”

Reserve já seu carro e garanta sua melhor estadia em nosso estado, visitando os principais pontos turísticos.