O resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf acaba de ganhar o prêmio World Travel Awards 2015 nas categorias de Melhor Resort do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Localizado na Praia da Marambaia, em Aquiraz (CE), o hotel “pé na areia” é sinônimo de luxo, sofisticação e muito – mas muito – conforto e tranquilidade.

Para o diretor regional do resort, Emanuel Freitas, o Dom Pedro Laguna se diferencia dos concorrentes por diversos motivos: além de estar inserido no Eco-Resort Aquiraz Riviera, com uma área de 285 hectares e o primeiro campo de golf com 18 buracos do Ceará, ele tem apenas 102 apartamentos, mantendo a exclusividade do local.

Outra particularidade do resort são as vilas com piscinas privativas e acesso direto à praia e às chamadas “water villas”, com varanda para a lagoa navegável de 15 mil metros quadrados.

A lagoa, aliás, proporciona uma experiência única ao hóspede, que pode se deslocar de barco elétrico da recepção até o píer que dá acesso às vilas, ou então da piscina até o restaurante.

“Em 4 anos de existência, o objetivo do Dom Pedro Laguna foi sempre proporcionar um serviço diferenciado, com charme e exclusividade ao nosso hóspede. As piscinas privativas, as Water Villas e a lagoa navegável são pequenos pormenores que, entre muitos outros, fazem a diferença. Nós trabalhamos para este prêmio e ele surgiu pela satisfação dos hóspedes em estar e regressar ao Dom Pedro Laguna”, disse Freitas em entrevista ao iG Turismo.

Localização

A apenas 35 minutos de distância do Aeroporto de Fortaleza, o hotel também se beneficia da localização. Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o Ceará é o destino preferido dos paulistas e o segundo entre os cariocas.

“Fortaleza e o Ceará já são os destinos escolhidos no Nordeste, não só para o segmento de lazer, mas também para o corporativo, com as viagens de incentivos e as conferências. O Dom Pedro Laguna é escolhido não só por famílias, mas também por empresas, pois dispomos de excelentes condições para reuniões”, destaca o diretor, sobre a sala de conferências com 415 metros quadrados, que comporta até 450 pessoas em plateia.

Serviço
Preço: diárias a partir de R$ 695 para duas pessoas, com café da manhã e jantar buffett incluso

 

Para chegar aluguel um carro na ceará rent a car e curta o resort de maneira mais segura.